Login   Senha        
Inicial      A Empresa      Como Funciona      Filosofia      FAQ      Representantes      Contato     


Experimente
Compre
Veja Demonstração
Veja Depoimentos

O QUE É O SRCWEB 2.0

O Sistema de Relacionamento Contábil (SRC Web) é um sistema que permite uma rápida integração Escritório-Cliente utilizando as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado, visando não só agilizar o trabalho do escritório como também baratear custos usuais como de logística e de impressão de documentos.

O Src Web coloca seu escritório na rede mundial de computadores, fornecendo-lhe um site constantemente atualizado, disponiblizando para seus clientes informações de alta importância como agenda fiscal, os índices financeiros atuais e notícias de panorama fiscal, além de diversos outros serviços extras.

Através de um painel de controle, o escritório disponibiliza guias e documentos, recebe ordens de serviço, atende chamados, controla seus funcionários, tem acesso a relatórios gerenciais, protocolares e outras funcionalides que o possibilita agilidade e garante um controle de qualidade junto a sua carteira de clientes.

O Src Web 2.0 funciona como um poderoso sistema de gestão de escritório, podendo manter todos os documentos gerados dentro do escritório em um servidor virtual para back-up e ter o controle da origem e destino de cada documento, assim como relatórios que informam ao escritório tudo o que foi gerado dentro do mesmo, por setor, por funcionário, por data, e ainda todas as guias ou balancetes que restam por gerar, enviar ou confirmar.